Traduza para o seu idioma

domingo, 7 de julho de 2013

Produtos indispensáveis neste Verão!

Boa noite queridos leitores e amigos da Rainha, hoje lembrei-me de mudar de registo e volto a falar sobre produtos de beleza e bem-estar que protegem a nossa saúde. E a melhor maneira de recomendar é mostrar aquilo que eu própria utilizo. Então, aqui vai.





Como têm reparado, está um calor imenso que é prejudicial para a nossa saúde, por isso, eu utilizo este creme de rosto para a pele sensível, factor 50. Deixa a pele hidratada e protege do sol.








Este é outro creme da mesma gama de produtos que utilizo. É uma loção Corporal, factor 30, que previne o envelhecimento da pele.








Estes dois produtos encontram-se à venda na Brochura AVON, por um preço bastante baixo. O custo da Loção Corporal é de 15.50€ e o creme de rosto custa 19.00€.

Mas como estamos no verão e todos nós gostamos de promoções, pode adquirir cada um deles por apenas 8.90€.

Caso esteja interessada em adquirir algum destes produtos ou outros da marca AVON, fale comigo. Pois, estou ao seu dispôr para lhe recomendar aquilo que vale a pena.

Caso se encontre em Lisboa entre em contacto comigo por email: jovitacapitao85@gmail.com ou por telefone 966748484.

Sem comentários: