Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os números anónimos

Não gosto de números anónimos. Para mim, os números anónimos são sinal de desonestidade. Normalmente são empresas pouco sérias que os utilizam ou uns quantos chicos-espertos que acham que podem brincar à vontade sem serem apanhados. Eu nunca atendo números anónimos. Bem podem insistir que eu não atendo. E porquê? Porque todas as vezes que me lembrei de atender foi para me enervar. Assim, quando o telefone toca só atendo se o número estiver visível. Se conheço a pessoa, atendo sem demora. Se não conheço, faço uma expressão interrogativa mas também atendo. Por outro lado, se o número for anónimo deixo tocar. E vocês caros leitores? Atendem números anónimos? Qual a vossa opinião sobre isso?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu atendo! Não aguento a ansiedade de não saber quem me está a ligar e tenho que satisfazer a minha mente :)
Já para não falar que ás vezes pode ser alguma coisa importante, outras nem tanto mas há sempre uma pequena probabilidade.

http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt