Traduza para o seu idioma

terça-feira, 23 de julho de 2013

Hoje Madruguei.

Hoje madruguei e vi o nascer do sol que, como sempre avançou passo a passo para se fazer notar. O chilreio dos pássaros na árvore da vizinha também indicavam o início da manhã. Os mesmos, preparados para uma reunião da espécie, empoleirados no ramo mais alto, diziam qualquer coisa que só eles entendem. Bem me esforcei mas nada percebi. Inspirei fundo e preparei-me para mais um dia. «Será este, melhor do que ontem? Tem de ser!» Pensava eu enquanto bebericava uma chávena de café caseiro e mastigava uma pequena tosta com manteiga. Após o pequeno almoço e a meditação inicial, preparei-me para escrever qualquer coisa enquanto ouvia calmamente a minha rádio preferida... E saiu isto. Não há nada melhor do que começar o dia a escrever. :)

Sem comentários: