Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Uma nova Etapa - uma nova Era.

Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje sinto que é uma nova etapa da minha vida enquanto mulher. Tenho objectivos e acredito que sou capaz de os concretizar. Como já disse em outros posts aqui no blogue, independentemente de tudo, o mais importante para mim é a minha escrita. Mas pensando bem, a escrita não é a minha única paixão. Descobri que o mais importante é ser feliz independentemente daquilo que fazemos. O importante é estarmos lado a lado com quem amamos. Hoje estou muito feliz porque hoje faz 5 anos que comecei a namorar com o Carlos. E mesmo com todas as situações difíceis que vivemos e continuamos a viver, estamos juntos para o que der e vier. E hoje tive a certeza de uma coisa. Afinal, o mais importante para mim é apenas ser feliz. E eu sou feliz assim. Escrevendo a minha história, lutando pelos meus objectivos e criando uma estabilidade nos relacionamentos à minha volta. Por isso, hoje quero dizer publicamente que amo esta pessoa que mudou a minha vida. Ah, tenho mais novidades, mas ficam para um outro post. :)




4 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por ti! :)

Aproveita cada momento e segue o teu rumo, independentemente das opiniões dos outros!

Beijinhos e boa sexta-feira!

Jovita Capitão disse...

Obrigada!!! :)

Igualmente e bom Fim-de-Semana!

Anónimo disse...

Gostava de viver um amor como esse em que não há espaço para o preconceito, onde se ama a pessoa e o seu carater e não a cor. Felicidades para os dois.
Ah e espero que a próxima novidade seja: Estou grávida do Carlos ou vou casar com o Carlos LOL

Beijinhos

Jovita Capitão disse...

obrigada Ana. O amor é uma coisa muito complicada. Tem de haver cedências, compreensão, e confiança. Não tem sido fácil, pois, temos diferenças culturais, de idade, e de personalidade que tornam constantes os desafios. Mas acredito que foi o amor que nos levou a esta nova Etapa da vida. :) Também espero ter novidades desse género amiga. O principal é que consiga ser feliz.
:)