Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quero trabalhar!

Queridos leitores e amigos, visto que nem só de "escrita" vive um escritor(infelizmente), venho por este meio solicitar a quem quiser ajudar que estou disponível para trabalhar em outra área qualquer, mesmo que não seja através da escrita. Isso mesmo meus amigos, tal como muita gente, estou a passar algumas dificuldades financeiras. Por isso eu quero trabalhar, seja em que área for. (Pensando bem, digo já que sou selectiva em relação a muita coisa porque nem tudo foram rosas no meu percurso profissional).

Deixo aqui o meu currículo, no caso de alguém passar por aqui e se lembrar de mim. Se souberem de alguma coisa peço que me contactem: jovitacapitao85@gmail.com

Educação/Formação Profissional:
Habilitações literárias: Ensino Secundário
Frequentei, e concluí com sucesso, o curso de Massoterapia e Técnicos Auxiliares de Fisioterapia, no ano lectivo de 2005/2006,no Instituto de Medicina Tradicional, com estágio no Centro de Fisioterapia dos Pedernais. Curso com Certificado, Diploma e Carta de recomendação por parte da entidade onde concluí o estágio.

Experiência Profissional:
Escrita:
Gestora e produtora de conteúdo para blogues/websites como Freelancer desde Abril de 2012
19 anos de experiência em Escrita Criativa e Poesia. (1994-2013)
Vendas:
Gestora Comercial PT Comunicações (08/2011 - 05/2012)
Telemarketing Optimus Clix, Tempo Team (07/2010 - 09/2010)
Funcionária de Loja Springfield, Grupo Cortefiel( 04/2008 – 08/2008)
Saúde:
Assistente Dentária na Clínica José Cautela ( 12/2008 - 06/2009)
Domicílios de Massoterapia (2006-2013)
Restauração:
Hotel Açores Lisboa (08/2008 - 11/2008)
Pizza Hut, Grupo ibersol(11/2006 – 11/2007)

Outros conhecimentos:
  • Informática:
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador: Word, Excel, PowerPoint, e Internet. E conhecimentos de informática na óptica profissional: CRM, CIMS e Conhecimentos de sistemas de atendimento/script.
  • Línguas:
Conhecimentos de Inglês e Francês.

Sem comentários: