Traduza para o seu idioma

sábado, 11 de maio de 2013

Clube Caminho Fantástico - É de pequeno que se começa.


Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje lembrei-me de ir à gaveta das tralhas mais antigas e sabem o que eu encontrei? Revistas do Clube Caminho Fantástico. Estas eram as revistas das quais fui sócia durante imenso tempo. A mais antiga remonta ao ano de 1997. Nessa altura ainda não tinha acesso à internet e recebia a revista em casa trimestralmente. 

Entre as várias secções da revista, temos: Opinião e Diálogo, O Amigo Secreto, Imaginação à solta, Sugestões de Leitura, Anedotas, Adivinhas, Passatempos e Toca de correspondência.

Estas Relíquias ajudaram-me imenso no meu desenvolvimento literário. Acredito que também pode ajudar o seu filho a desenvolver bons hábitos de leitura e de interactividade com os outros sócios do clube. Além disso tem a oportunidade de conhecer os escritores da sua geração que o irão marcar para toda a vida.

Esta fantástica revista ainda é distribuída gratuitamente aos sócios e o mais incrível é que também está disponível na internet.

Saiba mais clicando no link: http://www.clubecaminhofantastico.pt/

Quem é que ainda se lembra Clube Caminho Fantástico? Teve a oportunidade de ser sócio?

Sem comentários: