Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Procuro uma oportunidade!

Queridos leitores, costuma-se dizer que nem só de pão vive o homem, mas sem pão como vai sobreviver?

Com esta máxima citada, apelo a empresas e particulares que me ofereçam uma oportunidade de trabalho. A vida está difícil e procuro uma oportunidade para trabalhar na minha área, como freelancer por exemplo. Desde que esse mesmo trabalho me dê o suficiente para sobreviver.

A verdade é que tenho tido trabalho aos montes, mas dinheirinho que é bom, nem vê-lo. São tudo coisas a longo prazo. Mas o que estou a precisar neste momento é de algo imediato que me ajude a pagar as minhas despesas básicas.

Estou cansada de andar atrás das empresas e dos empregos. Ou tenho habilitações a mais, ou tenho a menos. É difícil encaixar-me num lugar que não me identifico, apenas porque preciso de trabalhar como toda a gente. Assim, vou fazer ao contrário. Estou ao dispôr de Empresas que estejam interessadas em mim.



Currículo Vitae

Contacto: jovitacapitao85@gmail.com


Escrita:
Gestora de conteúdo como freelancer desde 08/2012 até ao presente.
Blogue pessoal sobre Cultura, Literatura e Poesia 02/2011 até ao presente. (http://www.rainhadasinsonias.blogspot.pt/ )
18 anos de experiência em Escrita Criativa e Poesia (1994 -2013)

Vendas:
Distribuidora Independente Cristian Lay (05/2012 - 08/2012)
Gestora Comercial PT Comunicações (08/2011 - 05/2012)
Telemarketing Optimus Clix (07/2010 - 09/2010)
Funcionária Springfield( 04/2008 – 08/2008)

Saúde:
Assistente Dentária na Clínica José Cautela ( 12/2008 – 06/2009)
Domicílios de Massoterapia e Fisioterapia(2006-2013)

Restauração:
Hotel Açores Lisboa (08/2008 - 11/2008)
Pizza Hut (11/2006 – 11/2007)

Educação/Formação Profissional:
Habilitações literárias: Ensino Secundário
Frequentei, e concluí com sucesso, o curso de Massoterapia e Técnicos Auxiliares de Fisioterapia, no ano lectivo de 2005/2006,no Instituto de Medicina Tradicional, com estágio no Centro de Fisioterapia dos Pedernais.
Outros conhecimentos:
  • Informática:
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador: Word, Excel, PowerPoint, e Internet. E conhecimentos de informática na óptica profissional: CRM, CIMS e Conhecimentos de sistemas de atendimento/script.

  • Línguas:
Conhecimentos de Inglês e Francês.   

Sem comentários: