Traduza para o seu idioma

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu escrevo por si


Querido leitor, você tem um blogue ou um site? Gostaria de aumentar a sua produtividade mas não tem tempo de o fazer todos os dias? Não sabe o que escrever? Eu posso ser a solução.

Estou habituada a escrever para vários sites onde os proprietários dos mesmos não têm tempo, ideias ou mesmo paciência para manter o ritmo de escrita. Assim sendo, ofereço-me para ser essa ajuda que tanto precisa.

Caso esteja interessado na minha escrita, entre em contacto comigo. Faço questão de conhecer o seu site e farei um orçamento mediante o tipo de escrita e o tempo que vou dispensar para fazer esse trabalho.

Conheça o meu Portfólio: http://portfoliodeescrita.blogspot.pt/

Contacte-me: jovitacapitao85@gmail.com

Cumprimentos,
Jovita Capitão.

Sem comentários: