Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lançamento da Colectânea: " Namorar é preciso"


Queridos leitores tenho a honra de vos anunciar o dia do lançamento da colectânea de de Poesia em que participo como co-autora. O lançamento será feito na VII Feira de Artesanato, na Praça D. Miguel I, nº 5 em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, dia 9 de Fevereiro de 2013.

Venha conhecer a feira e leve um livro para casa, para oferecer à sua cara metade.


O livro: "Namorar é preciso" é composto por vários poemas, de vários poetas, sobre o tema: "Amor".

Tenho a certeza que se o comprar, vai deveras se apaixonar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou ponderar aparecer ou não, no fundo moro perto de Loures...

Qual é o Pvp do livro?

Jovita Capitão disse...

Aparece que és bem-vinda. Será um prazer conhecer-te pessoalmente Ana.
O livro custa apenas 5,00€.

Vais gostar do evento! :)
Um beijinho!

Jovita Capitão.

Anabela disse...

Olá Jovita!
Podes guardar um livro para mim?
Beijinhos! :)


Jovita Capitão disse...

Olá Anabela, bem-vinda!

Claro que sim. Mas os livros estão ao encargo da editora, ainda não os tenho em mãos. Vais lá estar? :) Gostava muito!!! Qualquer novidade a respeito dos livros eu aviso.

Um beijinho.
Jovita Capitão.