Traduza para o seu idioma

sábado, 19 de janeiro de 2013

Brevemente...na Rainha

Queridos leitores tenho o prazer de vos aguçar o apetite para as novidades que este ano me vai trazer. Está quase o lançamento de duas colectâneas de poesia em que eu faço parte como co-autora.

Um dos livros, que sai em Fevereiro, fala sobre o amor devido ao facto de estarmos quase no dia dos namorados. O título? "Namorar é Preciso".

O outro livro sai em Março e reúne os melhores poetas Portugueses desconhecidos. É a maior colectânea de Poesia Contemporânea Portuguesa. "Aqui há poetas - Poesias sem Gavetas" é o título.

Tenho também o prazer de anunciar que Brevemente sairá uma coleção de livros na categoria infantil/juvenil, da minha autoria.

Datas ainda a anunciar.

Cumprimentos,
Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: