Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bela Caçada - Poema de Joana Rodrigues.


Queridos leitores, hoje deixo-vos um poema de uma amiga, que li e me rendi. Espero que gostem!

Poema de Joana Rodrigues
BELA CAÇADA

Como é possível Deus e Senhor
noutra vida fui linda princesa..
vivendo numa casa da realeza
tendo em casa mestre professor...

mas como foi numa vida passada
nem sei se devo acreditar ou não...
nesta vida sou tão escravizada.....
porquê tanta mudança então..

deixavam-me ser uma princesa
depois porque não ,uma rainha?
depois quando eu tivesse a certeza,
que pudesse governar sozinha...

o meu Portugal queria governar,
porque sendo uma bela rainha...
com todo o grupo parlamentar..
eu aprendia a arma a carregar...

com tanta caça para apanhar....
não me podia descontrolar......
e governava meu país sozinha.
.
deixava de ser escrava ,passaria ,
a ser uma rainha, que na outra 
vida era o lugar, que eu tinha ....

JOANA R.R.23/01/2013




















Sem comentários: