Traduza para o seu idioma

domingo, 27 de janeiro de 2013

A Rainha está de Parabéns hoje!


20.000 Visitas!!!

Queridos leitores, hoje estou orgulhosa de mim e tenho todos os motivos para isso. Hoje a Rainha das Insónias atingiu o número 20.000 em visualizações. Quero agradecer a si caro leitor pois, é graças a si, que está desse lado e que acompanha a Rainha diariamente, que o meu blogue chegou a este número.

Muito obrigada a todos!

Este ano tenho uma ambição. Quero chegar ao fim deste mesmo ano com o dobro das visitas de hoje. Conto consigo para atingir esse grande objectivo: 40.000 visitas até Dezembro de 2013. Eu acredito que é possível, e você?

Mais uma vez, agradeço a todos o carinho demonstrado através das vossas visitas, dos vossos comentários e por seguirem a Rainha nas redes sociais Facebook e Twitter.

Cumprimentos,
Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

2 comentários:

sarah vervloet disse...

Parabéns, Jovita! Grande passo, grande blogue.

Abraços,

Sarah Vervloet.

Jovita Capitão disse...

Obrigada Sarah! Agradeço mais uma vez a tua visita e o teu comentário.

És sempre bem-vinda ao meu cantinho.

Bem haja! :)
Jovita Capitão.