Traduza para o seu idioma

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desabafo!

Hoje não me sinto muito bem. Parece que tenho um nó no meu peito e nem sei como o hei-de desatar. Esta tormenta, desta minha insónia não muda aquilo que sinto. Nada muda aquilo que sinto. Tão perto de chegar onde quero, porém, tão longe de concretizar. Caminhada difícil esta que tenho. E quando pensamos que confiamos em alguém, acontece algo que nos faz cair por terra e recomeçar. Recomeçar a luta, muitas vezes internamente. Luta essa que começa cá dentro, onde ninguém sabe o que realmente sentimos, o que realmente estamos a passar. gostava de ser mais optimista. Preciso de ser mais optimista. Preciso aguentar esta carga sem cair. Mas como? Só o tempo me dará os sinais a cada balanço. É preciso saber esperar. 

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: