Traduza para o seu idioma

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A identidade da Rainha foi roubada!!!

Boa noite amigos e leitores. Venho por este meio denunciar uma situação que me deixou muito triste e chateada e não é para menos. O site rainhadasinsonias.com foi copiado literalmente por alguém que não conheço, exactamente como ele foi escrito, com as mesmas imagens e tudo. Até o endereço é quase igual, a saber: rainhadasinsonias.blogspot.com.br.
Foi assim que consegui descobrir que o me blogue foi plagiado: Procurei um site onde se pode descobrir se alguém copia o conteúdo do nosso blogue (Copyscape). E imaginem o meu espanto quando descubro que em vez de uma rainha das insónias, existem duas. Eu rainhadasinsonias.blogspot.com e e a falsa identidade rainhadasinsonias.blogspot.com.br.
Mas que falta de imaginação! O que terá passado pela cabeça desta pessoa? O pior é que sempre que faço alguma postagem, aparece o mesmo no outro blogue também. Para quem me conhece sabe que sou totalmente contra estas coisas e escrevo sempre o que me vem à cabeça. Não preciso roubar as ideias de ninguém porque tenho as minhas próprias ideias. Mas acreditem. Esta pessoa vai ser responsabilizada por aquilo que fez. Isso vos garanto!


Cumprimentos,
Jovita Capitão,
a verdadeira Rainha das Insónias, que escreve a partir de Portugal.





2 comentários:

mónica Silva disse...

Olá Jovita tudo bem?
Eu tentei encontrar o site da tua sócia mas não encontrei beijinhos :)

Jovita Capitão disse...

Olá Mónica. Vai tudo andando obrigada conforme é possível.
O meu blogue termina em ".com" e o outro termina em ".com.br"
O mais estranho é que é exactamente igual. Ou será que só eu é que vejo??? agora ficou a dúvida...
Beijinho :)