Traduza para o seu idioma

sábado, 9 de julho de 2011

Atenção meninas! Este verão vamos arrasar…


Meus amigos apesar deste post ser dirigido ao universo feminino posso dizer que qualquer pessoa poderá ficar interessado no que eu vou falar a seguir. Está a chegar a Portugal um produto que vai revolucionar o mercado dos cosméticos. Trata-se da Água Bioactiva VitaH2o. Dermatologicamente testado para todos os tipos de pele a água bioactiva serve para hidratar a pele desde a camada mais profunda até à sua superfície. Diferentemente dos cremes hidratantes normais que bloqueiam a pele devido à sua composição química, impedindo a nossa pele de respirar, puxando para a superfície a pouca água que nos resta, a água bioactiva VitaH2o repõe toda a água perdida na nossa pele, camada por camada. VitaH2o é um produto natural que protege a nossa pele, a nossa saúde e o meio ambiente. É o produto ideal para utilizar todo o ano. E neste verão é ideal para aliviar a vermelhidão causada pela exposição excessiva ao sol, ideal para refrescar e hidratar a pele nos dias de maior calor. Ideal para toda a gente, crianças, adultos e idosos. Assim, Este verão vamos arrasar com a água bioactiva VitaH2o.



Para saber mais sobre este produto visite o site www.igsikue.com/1221
E o blogue waterbodycluster.blogspot.com
Se preferir contacte-me através de contacto telefónico: 966 748 484. Fiquem à vontade para me contactar, esclarecerei todas as dúvidas sobre este produto tão especial.

Eu já utilizo diariamente, e você? De que está à espera? J

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não consigo dormir…



Já tiveram aquela sensação que deviam estar a dormir em vez de estar a olhar para as paredes, para o tecto ou para o relógio? Pois bem, neste momento encaixo-me muito bem nesta descrição. Deitei-me cedo. Mas tive de me levantar. Tinha fome, depois tinha frio, depois pesadelos, depois… Enfim, já estou habituada a ter insónias mas há dias que uma pessoa sabe que se tem de levantar cedo mas o sono não vem e acordamos no dia seguinte com umas olheiras do tamanho do mundo e alheias ao resto do mundo saímos de casa com a roupa do avesso. Quando não tenho sono preciso de escrever para ver se a neura me passa e se descanso de vez quando voltar para o aconchego da almofada. Enquanto escrevo esqueço tudo o que me perturba e tento sonhar acordada. Por fim, o sono chega sem eu dar por isso e o mais provável é adormecer outra vez debruçada na mesa onde escrevo.



P.S. Não liguem à hora do post. Infelizmente ainda não consegui mudar a hora do Pacífico para a hora de Portugal. Não são 19.08h mas sim 03.14h da manhã.

domingo, 3 de julho de 2011

O casamento de Albert e Charlene


Pois é os novos príncipes já estão casados. Foi uma cerimónia muito bonita e o vestido de noiva de Charlene é um espanto. Mas sinceramente não me sai da cabeça aqueles rumores de que a noiva terá tentado fugir devido à descoberta de uma traição de Albert. Se foi mesmo verdade ela deve estar muito infeliz e o conto de fadas deve ter-se tornado num pesadelo. Além disso ela chorou. Será que estava apenas comovida? Ou será que se sentiu a pessoa mais infeliz deste mundo? Quanto a isso não há certezas, apenas rumores. Também, apesar de Albert ser da família Real e possuir bens, acho que ela podia ter escolhido melhor. Acho que apesar de possuir um Título nobre e ter riquezas não é isso que a vai fazer feliz. A fama e o dinheiro não é tudo na vida. O mais importante é o amor que duas pessoas sentem uma pela outra. Assim, desejo aos recém-casados, e principalmente a Charlene, que sejam muito felizes.