Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fibra óptica– A melhor tecnologia do mercado


Pois bem, hoje tenho algo espectacular para partilhar convosco. Hoje quero falar sobre a melhor tecnologia do mercado: A Fibra óptica.
A fibra óptica é uma tecnologia de ponta que utiliza a luz gerada por laser como meio para transmitir informação. Esta permite melhor qualidade de imagem e melhor qualidade de som e velocidades garantidas de internet. É a tecnologia de acesso e transmissão de dados mais avançada a nível mundial que permite usufruir de serviços de última geração.
A PT comunicações disponibiliza aos seus clientes esta espectacular tecnologia através do serviço MEO.

Como vê tem todos os motivos e mais alguns para mudar para a Fibra do serviço MEO. Meus amigos, estou agora neste projecto como Gestora Comercial da PT Comunicações. Estou a contar com vocês. Sintam-se à vontade para me contactar por e-mail deixando-me a morada completa juntamente com o código postal para eu verificar se há cobertura de fibra óptica nessa mesma zona.

Sem comentários: