Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não consigo dormir…



Já tiveram aquela sensação que deviam estar a dormir em vez de estar a olhar para as paredes, para o tecto ou para o relógio? Pois bem, neste momento encaixo-me muito bem nesta descrição. Deitei-me cedo. Mas tive de me levantar. Tinha fome, depois tinha frio, depois pesadelos, depois… Enfim, já estou habituada a ter insónias mas há dias que uma pessoa sabe que se tem de levantar cedo mas o sono não vem e acordamos no dia seguinte com umas olheiras do tamanho do mundo e alheias ao resto do mundo saímos de casa com a roupa do avesso. Quando não tenho sono preciso de escrever para ver se a neura me passa e se descanso de vez quando voltar para o aconchego da almofada. Enquanto escrevo esqueço tudo o que me perturba e tento sonhar acordada. Por fim, o sono chega sem eu dar por isso e o mais provável é adormecer outra vez debruçada na mesa onde escrevo.



P.S. Não liguem à hora do post. Infelizmente ainda não consegui mudar a hora do Pacífico para a hora de Portugal. Não são 19.08h mas sim 03.14h da manhã.

Sem comentários: