Traduza para o seu idioma

terça-feira, 12 de julho de 2011

Introspecção de mim



Hoje acordei e pensei: o que estou eu a fazer? O que faço eu neste mundo? O que faço eu com a minha vida? E a resposta é sempre a mesma. Acordar, adormecer, comer, fazer digestão, viver, morrer… O que posso eu fazer para tornar a minha vida mais significativa? Preciso de uma ideia. Preciso de mudar tudo. Bem, quase tudo. Preciso de uma resposta. Mas de onde vem ela? Será ela uma resposta intrínseca que tenho de procurar dentro de mim? Ou virá de fora? Sinto-me confusa. Sinto-me a flutuar num mundo que não é meu. Mas eu vou conseguir. É apenas um momento da vida que vou ultrapassar.

2 comentários:

Anónimo disse...

hi dee hi rainhadasinsonias.blogspot.com blogger discovered your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer page rank backlink why seo backlink service backlinks seo Take care. steve

Jovita Capitão disse...

Thanks for the tip. I'll research the issue.

Tradução:Obrigada pela dica. Vou pesquisar sobre o assunto.

Rainha das insonias