Traduza para o seu idioma

terça-feira, 24 de maio de 2011

Atenção senhoras: Lunette: Inovação na sua intimidade!

Olá minhas amigas este post é inteiramente direccionado a todas as mulheres. Homens, desculpem lá mas isto não vos interessa. Pois não são vocês que sofrem 1 semana por mês, mais propriamente 5 dias por semana, por causa de dores e de um fluido incómodo. Estou a falar de uma coisa que em tempos foi tabu, mas ainda bem que já não é. Hoje em dia é importante estarmos informadas sobre estas coisas. Aconselho-vos a visitarem os sites seguintes para se informarem melhor e para tirarem quaisquer dúvidas.
Agora a menstruação já não é problema! Felizmente existem coisas que nos protegem a nós e que protegem o meio ambiente.

Nota: Este post não se destina a fins lucrativos. Apenas pretendo fazer publicidade aos mais variados assuntos que me interessam pessoalmente. Peço desculpa aos verdadeiros donos da imagem mas tinha de postar este assunto no blogue. Caso prefiram, retiro a imagem, ou substituo por outra. Mas se bem compreendem esta é uma das melhores maneiras de fazer publicidade.
Se quiserem podem notificar-me através do blogue ou através do meu e-mail.
Obrigada.

Sem comentários: