Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trabalho (NÃO PRECÁRIO) Precisa-se!



Meus caros amigos. Este post é dedicado a todos os desempregados e trabalhadores precários do nosso país. É lamentável que num país desenvolvido como o nosso ainda haja tanta gente a passar necessidades económicas. Eu sou solidária com todas essas pessoas visto que eu também estou a passar pelo mesmo. Há cinco anos que estou no mercado de trabalho e ainda não encontrei o meu lugar. Mas, NÓS temos de continuar a lutar. Não podemos deixar que o nosso país afunde. Existem relatos históricos que comprovam que em todas as décadas, algum país afunda. Mas volta a emergir anos depois. Por isso não podemos perder a esperança. Se formos positivos e se tivermos coragem para dizer NÃO ao trabalho precário, então VAMOS CONSEGUIR!
Eu vou referir aqui o meu maior sonho. O meu sonho rege-se através da escrita. Romances, policiais, crítica, infantil/juvenil, teatro, poesia, enfim, tudo o que tiver a ver com escrita, literatura, livros, jornalismo, etc. Outra grande paixão para mim é o chocolate. Adoro cozinha-lo e come-lo… Além disso tenho um vasto currículo em diversas áreas: Massoterapia, fisioterapia, restauração, operadora de loja…
Assim, já que neste momento estou à procura de uma opção de vida diferente daquela que partilho com centenas de pessoas (desemprego), peço ajuda a quem me puder ajudar. Procuro, de preferência, TRABALHO NÃO PRECÁRIO!
Caso saibam de alguma coisa, ou tenham alguma ideia que me possa ajudar, peço que me contactem através do meu e-mail.

Nota: não utilizem o link abaixo, porque eu não estou a utilizar o Outlook. Utilizem antes o Hotmail ou o Gmail.
Os meus melhores cumprimentos,
Jovita Capitão.

Sem comentários: